Kodak EasyShare ISO PT-BR Completo






























Descrição: Kodak EasyShare é o software de uma das principais marcas de máquinas e revelações fotográficas, a Kodak. O programa foi desenvolvido para organizar, criar e compartilhar suas fotos e vídeos criados tanto com câmeras digitais quanto com celulares.

O software permite catalogar as fotos com as informações que você deseja. As marcações criadas com o EasyShare são compatíveis com a maioria dos gerenciadores de imagens do mercado.

Kodak EasyShare permite atribuir notas às fotografias, o que facilita na hora de encontrar suas fotos mais queridas. A busca de imagens pode ser feita também pelas marcações aplicadas, data e muito mais. E se você quiser, ainda pode adicionar legendas.

Captura de imagens
A captura de imagens para o software é super simples. Você só vai precisar pressionar um botão na base da câmera. As fotos copiadas podem receber ajustes de edição básicos como redução de olhos vermelhos, níveis de cor e contraste, texto e até retoques faciais.

O EasyShare permite também transformar as fotos em impressos como cartões, convites, anúncios e mais. As imagens e vídeos capturados podem ser enviados para serviços como o YouTube e Kodak Gallery, enviados como anexos ou links de e-mail, transformados em um porta retratos digitais e muito mais.

Idioma: Português Br
Para: Windows XP, Vista e 7 (Não testado nos Windows: 8, 8.1 e 10)
Tamanho: 273 MB
Servidores: Mediafire/Mega

Download: Mediafire - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário