Cyber Link DVD Suíte V5






































Descrição: O Cyberlink DVD Suite é uma compilação de diversos aplicativos importantes da empresa, montando um pacote muito interessante para quem quer fazer gravações, cópias, alterações e demais mudanças em arquivos de áudio, vídeo e imagem.

Isso tudo significa que, ao baixar o pacote de aplicativos, você aproveitará os recursos dos melhores softwares da Cyberlink, como o PowerDVD e softwares que, em muitos casos, também são pagos, o que diminui o preço total ao adquirir o conjunto.

Ao executar o DVD Suite, uma nova janela aparecerá em sua tela, exibindo diversas tarefas separadas por categorias. Segue abaixo uma breve descrição sobre as funções e peculiaridades de cada uma, o que é ideal para quem quer conhecer melhor o produto.

Favoritos
Como em qualquer guia de favoritos, você poderá adicionar os aplicativos que usa com maior freqüência ao “Favoritos” do Cyberlink DVD Suite. Essa pequena função torna a utilização do produto mais dinâmica e simplificada, sem que você precise procurar seus programas preferidos á todo momento.

Áudio
A opção para ações referentes a arquivos de áudio do Cyberlink contém as principais tarefas inerentes aos melhores programas do gênero, apresentando funções como gravar CDs de áudio, MP3, WMA, além de DVDs com esses formatos de áudio.

Data
A função para adição de dados do programa serve para gravar qualquer tipo de arquivo em um CD, DVD, HD DVD e até mesmo Blu-ray, caso você já possua um gravador adequado para o novo formato de mídia. Todos os dados podem ser lidos em qualquer computador, sem complicações.

Movie
Através do PowerDVD, você poderá assistir aos mais variados títulos em DVD, como se estivesse na sala de sua casa. Ele apresenta todas as funções de um bom programa do gênero, permitindo personalizar a exibição de diversas formas.

Vídeo & Photo
Há, ainda, funções para lidar com imagens e vídeos, como Criar CDs, DVDs e até mesmo SVCDs com fotos ou vídeos, de um modo muito simples e intuitivo. Também é permitido criar slide shows com suas imagens, apresentando-as de diversas maneiras.

Copy & Backup
Caso queira fazer arquivos para salvar qualquer tipo de conteúdo do seu computador, utilize esta função. Através dela, você poderá realizar cópias de arquivos em vários tipos de mídia, além de realizar um completo backup dos dados de sua máquina.

Utilities
O último grupo de tarefas do aplicativo serve para, basicamente, criar imagens de discos, que podem ser emuladas em programas como o Virtual Clone Drive, sem a necessidade de um drive de CD real. Há, ainda, uma função para imprimir capas para seus projetos, o que pode ser útil em alguns casos.

Acompanha :
* Power DVD 7.7
* Power 2GO 5.5

Serial: ms5871723x839881

Idioma: Português Br
Para: Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10 
Tamanho: 110 MB
Servidores: 4Shared/Mediafire/Mega

Download: 4Shared - Mediafire - Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário